21 de março: Lançamentos dos novos produtos Apple

evento-apple-1

“Let us loop you in”

Essa foi a mensagem do convite enviada a imprensa do próximo evento da Apple, que acontecerá em sua sede em Cupertino, Califórinia, hoje dia 21 de março. No convite os dizeres ‘’let us loop you in’’ (Vamos te deixar por dentro), traz um desing desenvolvido a partir da logo da empresa, com as cores dos aparelhos atuais: Cinza espacial, prata, ouro rosê e dourado. Fazendo com que seja o evento mais esperado para esse primeiro semestre de 2016.

Para nos matar de curiosidade, não foram divulgados detalhes sobre os produtos que serão anunciados e desejados por todo o mundo. Até o momento um dos rumores mais fortes é o do lançamento de um novo modelo de iPhone: “iPhone 5se”, que seria ‘’Special Edition’’, bem menor, com uma tela de 4’’ polegadas e o desing que lembraria bastante o iPhone 5. Digamos que uma versão melhorada, e com algumas configurações semelhantes ao iPhone 6.


evento-apple-2

Além de ser pequeno, há rumores sobre o possível preço do aparelho que pode ser bem barato comparado aos outros. Especula-se que ele possa sair por US$ 450 (R$ 1,6 mil) em seu lançamento.

Espera-se também o lançamento de um novo iPad, com 9,7” polegadas, além de ser associado a Apple Pencil, um modelo de caneta inteligente, capa teclado e ainda quatro auto-falantes. Desde o fim do ano passado quando a Apple lançou o iPad Pro, aguardamos o lançamento de um iPad de um tamanho relativamente “comum”, como não aconteceu pode ser que dessa vez se concretize.

Outra coisa que pode ser o novo “queridinho” do momento se refere ao Apple Watch. Não, não será um novo modelo, mas sim novas pulseiras e possíveis parcerias.

evento-apple-3

E aí, gostou dos possíveis lançamentos? Será que ainda tem alguma novidade guardada em sete chaves? Fique atento!
O evento está marcado para às 14horas (Horário de Brasília) e terá a transmissão em tempo real, assim como os últimos lançamentos, permitindo ao mundo inteiro acompanhar tudo e não ficar de fora das últimas novidades.

Anota aí! Você pode companhar t-u-d-o no site do IDG Now e na MacWorld Brasil que vão fazer a cobertura completa do evento.

Escrito por Jéssica Lopes.